Home » » Exelente Transmissor de FM

Exelente Transmissor de FM

Depois de dois meses estamos de volta com um simples e de Trabalho Transmissor FM Circuitry.This um transmissor FM de dois estágios, que está em trabalho bem e você pode usá-lo para transmitir seu sinal a uma grande distância, o seu trabalho dentro de 100 metros de 2-3km . faixa de freqüência é 87,5 MHz para transmitir 108MHz.For durante um 2-3km, seu requerem uma antena de 75 centímetros de altura mínima height.Increasing antena sempre nos dará uma melhor gama mas 2-3km de transmissão é suficiente para projetos menores e aumento da altura do vão causar um circuito instável por isso, manter a sua altura da antena em 75 centímetros entre um-100cm.

Circuit Diagram:

Acima de circuitos conter todas as partes value.This é simples, mas muito poder circuito completo para transmitir seu sinal a uma distância, você pode usar este circuito em algum projeto ou usar este circuito para impressionar seus amigos. Disclaimer: Construir e / ou usar este dispositivo estritamente a seu próprio critério, uma vez que é ilegal a operar um transmissor FM na maioria dos países. O projeto destina-se a experimentação controlada e para descrever o princípio de só transmissor de FM. O proprietário deste site não endossa qualquer utilização ilegal deste dispositivo.