Home » » Amplificador transmissor FM 30 Watts Com 2SC1946A

Amplificador transmissor FM 30 Watts Com 2SC1946A

O projeto é um circuito de amplificador de potência de transmissor de FM com uma potência de 30 watts de saída. Circuitos de amplificador de potência de 30 watts transmissor FM, o transmissor utiliza a energia transistor tipo 2SC1946A. Poder circuitos transmissor FM usa um volt fonte de tensão DC 13.8. Fonte de alimentação para o circuito de amplificador de potência pode ser tirado a partir da bateria (acumulador), ou a partir de uma fonte de alimentação. Impedância de saída do circuito de 30 watt de potência do transmissor FM é de 50 Ohm, bem como a impedância de entrada do transmissor de linha de 50 Ohm. Circuitos completo, juntamente com uma lista de componentes para fazer uma de 30 watts de potência de transmissor de FM pode ser visto na figura abaixo.

Circuitos de potência de 30 watt transmissor FM , como mostrado na imagem acima tem o caminho para a impedância de entrada de 50 Ohm . Este caminho é o caminho de entrada para o sinal de RF de entrada de um circuito controlador transmissor FM é usado antes da potência do transmissor FM é de 30 watts. Circuitos de driver para um transmissor de FM com 30 watts de potência do transmissor 2SC1946A transistores , pode usar o transmissor FM com um transistor de potência do transmissor 2sc1972 ou 2sc1970 .

Trimer capacitores C5 e C12 na potência do transmissor FM circuito funcionar como um ajuste da impedância entre a saída do motorista circuito transmissor de FM , os circuitos de entrada de energia transmissor FM acima. Em seguida, trímeros condensadores 11 e C13 serve para ajustar a impedância do circuito de potência do transmissor de FM tansmitter com uma antena que é usado. Nos circuitos de potência de saída do transmissor acima equipados com um filtro de alta freqüência ser aninhados e visa evitar o vazamento da potência de transmissão nos circuitos de alimentação do transmissor acima . O processo de fixação de condensadores trímero na linha de circuitos de entrada e de saída de 30 watts de potência de transmissor de FM acima deve ser realizado , de modo que toda a energia do controlador de transmissor pode ser completamente absorvida pelo transmissor de potência e da energia emitida da fonte de acima de 30 watts transmissor FM pode ser completamente absorvida pelo ontena para que não haja vazamento de sinais de RF no circuito e cabos de antena.