Bem vindo ao nosso site, aqui você vai encontrar diversos esquemas para seu dia a dia.
Home » » Simples Não-Tune Wi-Fi Sniffer

Simples Não-Tune Wi-Fi Sniffer


Aqui é um circuito muito básico No-Tune Wi-Fi Sniffer. É tão simples quanto ele ganha, usando apenas dois transistores. Ele poderia detectar o meu notebook a 10 pés com uma pequena vertical. Sem dúvida, um dipolo bem afinado iria aumentar a sua gama.

Q1 + Q2 são etapas amplificador de RF sintonizado para receber 2,4-2,5 GHz. L1 + L2 são moldados engasga. Os componentes críticos são L1, C3, C6 e L2.

LED1 é o indicador de sinal. Como você se aproximar de uma fonte de sinal, o LED [1.3V], vai se tornar mais brilhante. É mais útil em dim para áreas escuras, isso é devido a falta de corrente, no entanto, há agora mais eficiente de LED disponível, por isso pode ser útil durante o dia inteiro. Alternativamente, você pode usar um VU de idade, ou MA DC metro em vez de um diodo.

A agulha irá gradualmente aumentar à medida que você se aproxima da fonte de sinal. Potenciômetro 50K deve ser colocado através do medidor e ajustado perto de Wi-Fi para a escala total. O sniffer deve ser construído em uma caixa de metal para minimizar a capacitância mão e afastar os efeitos de RF.

Para o criativo, a Baixa Buzzer DC atual poderia ser utilizado.

Esteja ciente de que os sinais de RF mais forte pode produzir uma leitura. Harmônicos a partir de telemóveis, portáteis, CB, fornos de microondas e telefones móveis, ou até mesmo as suas torres estão entre as causas mais comuns. De qualquer maneira, ele vai indicar tempo vale a pena, enquanto ou não para abrir o seu notebook e confira um sinal.

SHARE :
CB Blogger
 
Copyright © 2011 - 2018 Eletrônica Sem Medo. Todos os direitos reservados | Fale Conosco | Imprimir Pagina | Video Aula Online | Esquemas