Home » » Amplificador 700Watts

Amplificador 700Watts

Aqui está um amplificador Leach baseado em 2SC5200 e 2SA1943 transistores de potência de saída que pode fornecer até 700W de potência. A concepção mecânica é relativamente simples, os transistores são colocados nos dois perfis de refrigeração com uma altura de 66 milímetros, 44 milímetros de largura, comprimento 260 milímetros. Eles são ligados entre si Assim, a partir do túnel de arrefecimento. Coolers está anexando o apoio nylon que permite a montagem de transistores sem anilhas e, assim, melhor transferência de calor. DPS amplificador está na parte superior do túnel e os transistores são soldadas a partir do fundo da placa.

700W Amplificador Leach Ajuste o amplificador de potência de 700W parece fácil, mas não podemos esquecer que a mudança na forçando transistores, toda a re-contratação de freqüência de offset. É necessário modificar a apólice atual, que serve para proteger os transistores finais. Sua tendência a ser autorizados a manter os transistores nas características subir. Em primeiro lugar foi necessário calcular todas as resistências necessárias e então medida para verificar a precisão dos cálculos, é gerido com resultados satisfatórios. Alterações periféricas necessário para que seja capaz de fornecer de forma consistente amplificador de potência. - Primeiro você precisa para substituir os resistores 2K2 em série com os LEDs no Zenerovými resistores com potência superior. Resistores 1/2W suficiente, a perda de potência em 80V 1W-base +. - Em seguida, foi negociado resistor 1k2 no resistor de feedback a 620 ohms. Qual é o ganho inicial dobrou, então agora é o amplificador de ganho global de 40 eo máximo de excitação é suficiente para 1V RMS. - Předbudiči transistores foram substituídos por forte MJE15032/33 porque KF467/470 são permitidos coletor corrente de 20 mA - Nas fases de saída excitação são utilizados os mesmos transistores como o estágio de saída. - Número de terminais de transistores foi aumentado para oito pares - tinha de ocorrer para compensar o nível de excitação através da adição de um condensador de 10pF 47pF + 22K membro. Isto levou a uma ligeira amplificadores "lentos", mas isso não afetou os parâmetros resultantes. Esta capacidade é sintonizado precisamente para este tipo de terminais de transistores 2SA1943/2SC5200. Com isso, é um valor mínimo em que o amplificador opera estável, sem ultrapassar as bordas de subida e descida do quadrado. - O último reajuste, o terminal atual transistor de proteção ajuste. As características do transistor SOBE mostra que a corrente máxima permitida coletor quando a tensão de 1,5 A é ideal para a refrigeração, por isso é realmente menos. Portanto, a proteção atual está definido para 12A, de braço único. Esta proteção contra cópia SOBE características do transistor. Corrente de curto-circuito é de cerca de 6 A, que é de cerca de 075A por transistor. Isso está bem abaixo das características subir. A concepção mecânica é relativamente simples, os transistores são colocados nos dois perfis de refrigeração com uma altura de 66 milímetros, 44 milímetros de largura, comprimento 260 milímetros. Eles são ligados entre si Assim, a partir do túnel de arrefecimento. Refrescantes são fixar o suporte de nylon, que permite a montagem de transistores sem anilhas, e, assim, uma melhor transferência tepla.DPS amplificador está na parte superior do túnel e os transistores são soldadas a partir do fundo da placa. 
Parâmetros técnicos: Saída: 680W/2R, 450W/4R, 260W/8R 
Impedância mínima: 2R Largura de banda: 10-180 000Hz/-3dB 
Tensão máxima admissível: max + /-80V 
Fusing amplificador final: 15A / F 2x 
Conexão final: cerca de 1,5 seg Sensibilidade de entrada para a excitação máxima: 1.1 V 
Taxa de variação: 35V/us