Bem vindo ao nosso site, aqui você vai encontrar diversos esquemas para seu dia a dia.
Home » » 500 mW VHF Video Transmissor

500 mW VHF Video Transmissor


Q1 (BC548C) é um oscilador modulado operando no Commercial Television banda VHF e Q2 (BC548C ou 2N4427) é um amplificador de RF VHF.

Circuitos sintonizados consistem em C4, L1, C8, L3, e os dois capacitores de 15 pF aparador através dos coletores e emissores de ambos os transistores. Outros transistores NPN como BC54, 2N3642, 43, etc também deve funcionar.

O circuito é concebido para manter a simplicidade, de modo "Sem áudio" foi incluída como esta iria envolver a adição de pelo menos um transformador de acoplamento RF. O principal uso para este circuito é para "Monitoramento de Segurança".

L1 e L3 podem ser moldados engasga, no entanto, você pode usar 3-4 voltas de fio de cobre isolado cerca de ¼ "de diâmetro. Basta espalhar-los até você ver um sinal.

[VR] é o equilíbrio de vídeo. É ajustamento dependerá do tipo de entrada de vídeo fornecido.

Se você usar um transistor 2N4427 ou similar para Q2 (saída), você deve usar um dissipador de calor. O 2N4427 é capaz de fornecer 1 Watt de RF em freqüências de VHF para ter certeza que quer um 50-75 Ohm carga fantasma ou antena está ligada em todos os momentos, antes de aplicar o poder.

Qualquer dispositivo de saída composta vai funcionar. Máquinas fotográficas, consolas de jogos, etc sintonizar o transmissor para um canal não utilizado.

Nota: Você deve usar um velho Tune TV analógica com uma antena interna.

SHARE :
CB Blogger
 
Copyright © 2011 - 2018 Eletrônica Sem Medo. Todos os direitos reservados | Fale Conosco | Imprimir Pagina | Video Aula Online | Esquemas