Home » » 2x30W Amplificador com STK465

2x30W Amplificador com STK465

Um amplificador de freqüências acústicas podem ser fabricados com materiais perceptíveis, apesar é conhecido tanto as dificuldades de encontrar materiais, qual é o problema da regulamentação. Estas dificuldades são superadas de forma relativamente fácil, se encontrarmos amplificador em formulário preenchido.

Concluído STK465 é um amplificador de freqüências acústicas que oferece saída qualitativa, utilizando elementos exteriores mínimas. Substancialmente, ele é um dos grande força completou. Tem pinos de linha e de superfície de metal incorporado para a adaptação no refrigerador. Os pinos de fornecimento em linha, facilitando a colocação concluída no final impresso e seu apoio no refrigerador. As funções de circuito em uma grande variedade de benefícios de restauração, a partir de 20V como 60V, e atribui 30WRMS, quando a tendência de catering é acima da resistência 50V e compositor de alto-falante é a 4 ou 8 Ohm. A restauração deve ser simétrica.

Quando se funciona com 56V tendência então a tendência será de ± 28V como para o chão. Com esta tendência recomendada de restauração, a força atribuída é de 30 WRMS em 8W carga. O preço da deformidade é aceitável e oscila em torno do 0,08% da força de despesa de 1W até 30W. Curve sua resposta é prorrogado a partir de 10Hz e chega a 100 KHz, com 0dB de divergência e -3 dB, respectivamente, medida em vigor 1W. Usando técnicas evoluíram, completou amplificador STK465, pode minimizar as deformidades, mesmo em níveis mais altos de força. Outra característica que determina o circuito completo são: a área larga e ao elevado auxílio.

Esquemático STK465 é desenhada para ser constante, quando ele funciona em conjunto fechado brônquios com grande ganho. Como todos os amplificadores, assim, e isto, sob certas condições desfavoráveis, pode se transformar em oscilações. Estas oscilações têm como resultado de retornar na mesma fase da saída na entrada, ou de má concepção PCB, ou de má escolha de corredores nos circuitos de entrada. Quando você desenha um circuito impresso, é importante retornar a corrente de carga ea corrente de sinal de entrada no solo, através de diferentes corredores. Em geral, positivo é a carga que está conectada diretamente no pino da restauração e em particular no pino comum eletrolítico da restauração. Se a entrada ea carga estão ligadas diretamente no 0V através da mesma estrada, em seguida, são criados retroações, o que tem como conseqüência oscilações e deformidade. Para lhe propomos manter tanto menor quanto possível os cabos de 0V de terra e os condensadores de unharnessing, de modo que os resultados são limitados a auto-indução de resistência e de linhas de cobre PCB. Às vezes, a oscilação é devido em grande motoristas comprimento entre entrada e despesa, particularmente se estas têm grande comprimento ea resistência complexo de fonte são elevados. Pode antecipar a oscilação que é devido em longas fiações, acrescentando capacitor de 50 - 500pF entre a entrada dos pinos. Para a baixa deformidade, desempenha papel importante também a colocação de condutores de restauração. Esta deve ser mantida tanto quanto possível, mais longe da fiação de entrada, de modo que é impedido assim a restauração não linear na entrada do IC. STK 465 não tem sistema de proteção térmica, a fim de que sejam evitadas as elações térmicas. Se a temperatura de JC atinge no preço elevado, então o amplificador altera a polarização do degrau da despesa. Se a temperatura é aumentada, então, a fim de se assegurar que a operação deve crescer mais frio. As funções de amplificador com restauração de dupla polaridade. Em forma de uma vemos o circuito eletrônico do amplificador que é baseado na STK 465.

O circuito é estéreo e tem dois canais de amplificador em poucas palavras. 

peças

R1 = 1K 
C1 = 1uF/35V 
R2 = 3,3 K 
C2 = 470pF 
R3 = 100 
C3 = 100uF/60V 
R4 = 330 
C4 = 100uF/60V 
R5 = 3,3 K 
C5 = 10uF/60V 
R6 = 1K 
C6 = 47uF/60V 
R7 = 0,33 
C7 = 8,2 pF 
R8 = 33k 
C8 = 0,1 uF 
R9 = 4,7 
C9 = 1uF/35V 
R10 = 1k 
C10 = 470pF 
R11 = 3,3 k 
C11 = 100uF/60V 
R12 = 100 
C12 = 100uF/60V 
R13 = 330 
C13 = 10uF/60V 
R14 = 3,3 k 
C14 = 47uF/60V 
R15 = 1k 
C15 = 8,2 pF 
R16 = 0,33 
C16 = 0,1 uF 
R17 = 33k 
R18 = 4,7 
IC1 = STK465 
LS1 = Speaker 40W 8 ou 4 ohms