Bem vindo ao nosso site, aqui você vai encontrar diversos esquemas para seu dia a dia.
Home » » USB Powered mini-amplificador

USB Powered mini-amplificador

Dirija falantes multimídia para PC com amplificador-chip de base única. fonte de alimentação de baixa tensão, a compatibilidade com alimentação USB, fácil de calor de poços, de baixo custo, alta flexibilidade e tolerância de temperatura larga. O coração do circuito é IC TDA2822M IC Amplificador Monolítico em 8 levar DIP pacote.

TDA2822 MIT é destinado a ser utilizado como um amplificador de potência de áudio duplo em jogadores de som movidos a bateria. Especificações do TDA2822M são baixos em repouso atual, baixa distorção de crossover, o fornecimento de tensão até 1,8 volts e potência de saída mínimo de cerca de 450 mW / canal com alto-falante de 4 ohms na entrada de alimentação 5V DC.

Um amplificador de potência ideal pode ser simplesmente definida como um circuito que pode entregar potência de áudio em cargas externas sem gerar distorção do sinal significativo e sem consumir corrente de repouso excessivo.

Este circuito é alimentado por 5V DC disponível a partir da porta USB do PC. Os sinais de áudio de áudio tomada de PC da tomada / fone de ouvido são alimentadas ao circuito de amplificador através de componentes R2 e C2 (canal esquerdo) e R3 e C3 (elá direita



USB Powered Diagrama de Circuito Amplificador de Áudio

Potenciometro VR1 funciona como o controlador de volume para a esquerda (L) do canal e VR2 obras potmeter para a direita (R) do canal. Pin 7 de TDA2822M recebe sinais sonoros esquerda canais e pino 6 recebe os sinais do canal direito através VR1 e VR2, respectivamente. Sinais amplificados para a condução dos alto-falantes esquerdo e direito estão disponíveis nos pinos 1 e 3 do IC1.

SHARE :
CB Blogger
 
Copyright © 2011 - 2018 Eletrônica Sem Medo. Todos os direitos reservados | Fale Conosco | Imprimir Pagina | Video Aula Online | Esquemas