Bem vindo ao nosso site, aqui você vai encontrar diversos esquemas para seu dia a dia.
Home » » Amplificador de RF 2W com LF2810A MOSFET

Amplificador de RF 2W com LF2810A MOSFET

Resumo: Este é um circuito amplificador de 2W RF construir com MOSFET LF2810A poder. A Figura A é o diagrama esquemático do amplificador de RF de fase única microstrip. O amplificador é baseado no M / A-COM LF2810A MOSFET.


Diagrama esquemático do amplificador de RF de fase única microstrip. O amplificador é baseado no M / A-COM LF2810A MOSFET. O transistor é realmente um watt 10, 28 parte volts, mas proporciona ganho adequado para esta aplicação a 12 VDC. O amplificador proporciona uma maior eficiência de 40% na potência de saída desejada. Capacitores trimmers são usados ​​para entrada e saída de correspondência. De energia de saída é ajustado por um trimpot que define a tensão de polarização de portão.

Amplificador de RF 2W com MOSFET LF2810A circuitFigure B

Layout para a placa de circuito microstrip.A placa de circuito é a compressão soldada sobre um dissipador de calor de cobre de tamanho similar. A diretoria e espalhador são moídos e perfurados para aceitar o transistor flange de montagem.

SHARE :
CB Blogger
 
Copyright © 2011 - 2018 Eletrônica Sem Medo. Todos os direitos reservados | Fale Conosco | Imprimir Pagina | Video Aula Online | Esquemas