Bem vindo ao nosso site, aqui você vai encontrar diversos esquemas para seu dia a dia.
Home » » Alarme simples para moto

Alarme simples para moto

Este alarme - fácil de construir - baseados em revezamento. Você pode usá-lo para proteger sua moto - mas ele têm muitas outras aplicações. Se você usar relés com bobinas 6 volts - que vai proteger a sua "Bike Classic".O alarmes é muito pequeno. As placas que devem ser construidas vai ocupar cerca de meia polegada cúbica - 8 cc. A corrente de espera é zero - de modo que não irá drenar a bateria.


Pode ser utilizado qualquer número de interruptores normalmente abertos. Encaixe o mercúrio muda de modo que eles fecham quando o volante é movimentado ou quando a moto é levantado seu descanso lateral ou empurrada para a frente fora de seu centro-stand. Use micro-interruptores para proteger painéis removíveis e as tampas dos cestos etc Quando um dos trigger interruptores está fechado - o relé será energizado ea sirene soará.

Você pode escolher o que acontece em seguida. Se você construir o circuito, como mostrado, a sirene continuará a soar até que você desligá-lo - ou até que a bateria se esgota. Mas, se você deixar de fora D3 - a sirene parar de soar imediatamente o gatilho é reaberto.

SHARE :
CB Blogger
 
Copyright © 2011 - 2018 Eletrônica Sem Medo. Todos os direitos reservados | Fale Conosco | Imprimir Pagina | Video Aula Online | Esquemas