Amplificador de potência 100 watts

Este Power Amp OCL circuito de 100 watts por transistors.They tem sido um circuitos antigos, mas esquemática amplificador muito bem. Nós usamos apenas todos os transistor MJ15003 e MJ15004 é o principal em circuitos, ea fonte de alimentação 38 V 0-38V 3A. siga chiqueiro de ampères e OCL Eles tem especificação são potência: 105watt a 4 ohm, 88watt em carga de 8 ohms sensibilidade de entrada: 0.5V Resposta de freqüência: 10-10KHz + / - 1dB THD: 0,07% a 50 watt, de 0,1% a 100 watt.

Este amplificador de potência de 100w OCL é uma qualidade de som muito excelente. Como fornecemos o circuito no olhar Toda forma de acoplamento direto é a conexão direta juntar tudo, para a freqüência de corte baixa perda problemas, o super graves realmente não dizer quem. A entrada do sinal dos controlos de tom entrar via C1 para o pino de base do transístor Q1, a qual em conjunto com o símbolo Q2 representa amplificador diferencial, o sinal a partir do pino de recolha de Q1 fornecidos ao pino de bas do Q5, que actua como o pre -driver circuito. - O transistor Q4 está a definir o nível de polarização ou de actuar como para controlar a corrente inactivo neste circuito. Que pode ajustar o nível corrente inativa por Ao ajustar o VR1.


O circuito de 100 watts barato transistor projeto amplificador de potência - O transistor Q3 actua como um aprisionamento de impulso.

- O sinal de saída do Q5 entrarão para o pino base do Q8, Q9.which age como o circuito driver. Para a saída de sinal para dirigir a saída de transistores Q10, Q11. - Ambos os transistores de saída Q10, Q11, foi utilizado o número do circuito são MJ15003, MJ15004. Este casal pode usar até 200W, por isso não o problema em termos de durabilidade. Se você deseja salvar. Pode ser representado por um par de saída são 2N3055, MJ2955 cada um dos dois paralelos um ao outro em vez disso.

criação -Verificar a montagem de todo o equipamento para corrigir o circuito, sem que os transistores de saída, usando uma medida voltímetro a tensão no altifalante. Por também não tem um alto-falante. No final deste processo foi concluído e pronto a funcionar imediatamente. -Coloque a fonte de alimentação para o circuito, em seguida, para medir a tensão é 0V ou não superior a 0,25 V, se não em isto significa que a falha do circuito, precisa verificar primeiro.

O PCB de 100 watts barato transistor projeto amplificador de potência -Quanto mais tarde, em transistores de saída, e então usar um amperímetro para medir a corrente é fornecido com circuito de entrada curto. Medindo o fio positivo ou negativo. Em seguida, ajuste VR1 até ler sobre o mA 20-40. - Para o transistor Q4, quando o dispositivo com sucesso. Deve ser instalado no bloco de resfriamento. Que a instalação do transistor de saída. Para ajudar a controlar a saída da corrente de polarização em relação à mudança de temperatura do transistor de saída. - O circuito de fornecimento de energia é começado por potência do transformador T1, que fornece a tensão na bobina do enrolamento secundário é 27-0-27 volt, 5 amp. - A ponte de diodos rectificador não deve ser inferior a 5 Amp 100V, o condensador de filtro C7, C8 foi utilizado um 1000 uF 50V, a tensão no condensador afer através do filtro será possível sobre 38V.


 
Eletrônica Sem Medo Copyright © 2011 - 2014 Todos os direitos reservados. | Fale Conosco | Video Aula Online | Esquemas | Imprimir Pagina |